sábado, 18 de dezembro de 2010

ELA TEM BOROGODÓ

 
 Borogodó significa "atrativo pessoal irresistível", aquele algo especial que não se sabe bem descrever. Que qualidade é essa? É a da mulher segura de si, que se sente confortável na própria pele e que dificilmente alguém consegue perturbar. E se consegue, ela administra bem a perturbação.
  Isso não tem nada a ver com aparência. Há inúmeras mulheres belíssimas que são dispensadas todos os dias. Também não se trata simplesmente de inteligência. Mulheres de todos os tipos, das mais brilhantes àquelas com um QI mediano, podem fazer ou não sucesso. O segredo está no fascínio que você causa, no mistério que evoca.
  Quando você perde a capacidade de criar faísca, o relacionamento perde o fogo. Pense na relação como se fosse um palito de fósforo. Você é a superfície áspera da caixa. Quando essa superfície se desgasta, é muito mais difícil acender o fósforo.
  Por exemplo, o homem diz: "Preciso de um tempo para pensar." A boazinha responde, aos prantos: "Por favor, não me deixe." A poderosa concorda e, por mais que sofra, mantém a serenidade. Pode até se oferecer para ajudá-lo a fazer as malas. Por quê?

  A. Ela gosta de ajudar.
  B. Ele não sabe fazer as malas sozinho.
  C. Ela gosta dela mesma.

  Dica: Acertou quem respondeu C. Como gosta dela mesma, a mulher poderosa não deseja ficar ao lado de alguém que não a queira. Ela não se joga aos pés do homem e implora que ele fique. Ela se respeita - e respeita a decisão do parceiro. Não perde o equilíbrio epermanece no controle da situação. E, assim, encanta o companheiro, reavivando o relacionamento.
  Você já observou que muitas vezes, quando está ocupada ou entretida com algo de seu interesse, seu parceiro vem beijá-la no pescoço e tenta chamar sua atenção? Vire o rosto, sorria e volte a se concentrar no que estava fazendo. Ele vai ficar curioso. Mas, se você sempre largar todos os seus afazeres para transformá-lo no centro das suas atenções, é muito provável que ele desapareça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário